quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Inferno por opção...

Ainda há certas coisas que me tranquilizam nessa vida. Uma delas é ler essa notícia no G1.
"Tzipi Livni foi eleita para liderar o Partido Kadima, no poder em Israel, por 431 votos de vantagem sobre Shaul Mofaz, segundo resultados oficiais divulgados na manhã desta quinta-feira (18) pela rádio estatal israelense."
Caso alguém não tenha entendido, Livni é uma mulher. Relativamente jovem. Fico muito aliviada de saber que uma mulher pode, voluntariamente, assumir mais problemas do que eu e vocês todas juntas. Não sei o que fazer com a Poliana que baixou em mim, mas ela me deu paz. Há conflitos muito maiores que o meu. Salve.

3 comentários:

Patty Diphusa disse...

De repente, também fiquei tranquila. rs

Adorei a visita, bjs

Anônimo disse...

Moça, tem muita coisa pior que nossos conflitos. A gente só não consegue ver de tão atarantadas que ficamos.

um beijão de sua amiga de menos pausa

Dorinha

Menos Pausa disse...

É isso aí, meninas. Poliana ainda vai bem. Se bem que se estiver viva deve estar com uns 80 anos ou mais, não? Será que ainda está irritantemente otimista ou se tornou uma velha ranzinza? Temos de descobrir.

Bjs